Embarque do Botafogo tem festa e apoio da torcida ribeirão-pretana

17/08/2018 09:31:00

Os botafoguenses soltaram fogos de artifício, cantaram e aproveitaram também para fazer fotos e pegar autógrafos dos jogadores

Apoio: Léo Condé é cumprimentado por torcedor durante o embarque (foto: Weber Sian / A Cidade)

Um grupo de torcedores do Botafogo marcou presença no Estádio Santa Cruz, no início da tarde de ontem, para demonstrarem o apoio aos jogadores no momento do embarque da delegação. Os botafoguenses soltaram fogos de artifício, cantaram e aproveitaram também para fazer fotos e pegar autógrafos dos jogadores.  

Pela manhã, os atletas do Tricolor realizaram o último treinamento na cidade, com portões fechados para a imprensa, e logo após o almoço a delegação partiu em viagem de ônibus para São Paulo.  

No mesmo dia, os botafoguenses viajaram da capital paulista para Recife-PE, desta vez de avião, onde ficarão concentrados em um hotel local. Hoje à tarde, o técnico Léo Condé irá comandar um treinamento tático no Centro de Treinamentos do Sport.  

Um último treino ainda será realizado na tarde de sábado (18), no CT do Náutico-PE. Depois, a delegação seguirá de ônibus de Recife-PE para João Pessoa-PB, por cerca de 122 km, e ficará hospedada em um hotel na cidade.  

O confronto de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C entre Botafogo e Botafogo-PB acontece neste domingo (19), às 19h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB. 

Escalação ainda é um mistério  

O Botafogo viajou para o Nordeste sem ter a escalação confirmada pelo técnico Léo Condé. Com todos os treinos táticos realizados com portões fechados, o treinador promete manter o mistério até o dia da partida.  

"Temos uma base bem definida. O Plínio joga, Caio Dantas, Felipe Augusto, Tiago Cardoso também, o restante vou deixá-los curiosos e o outro lado também pensativo. Não fugirá da base que vem jogando, mas procuramos criar alternativas para um jogo tão importante como esse", afirmou o treinador. A única alteração certa é a entrada de Peri no lugar de Daniel Vançan, que está suspenso.



    Mais Conteúdo