Tricolor de Ribeirão Preto joga contra jejum em Minas Gerais

Botafogo tem objetivo de vencer o Tombense-MG no sábado (12), às 17h, para garantir ao menos o 2º lugar do Grupo B

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Luís Augusto

Botafogo treina para jogo no próximo sábado (11) (foto: Weber Sian / A Cidade)
 

Com o objetivo de vencer o Tombense-MG no sábado (12), às 17h, para garantir ao menos o 2º lugar do Grupo B e a vantagem de decidir o mata-mata do acesso em casa, o Botafogo também terá a chance de melhorar os números recentes do time em jogos em Minas Gerais.  

Desde que voltou à Série C, em 2016, o Tricolor atuou cinco vezes em solo mineiro e não conseguiu vencer nenhuma vez. Contra o Tombense, por exemplo, o Pantera fez duas partidas e perdeu as duas, por 3 a 1, em 2016, e 2 a 1, no ano passado.  

Os demais jogos do time botafoguense em Minas Gerais registraram empate sem gols contra Boa Esporte-MG, há dois anos, e contra o Tupi-MG, em 2017, e ainda houve placar de igualdade, em 1 a 1, contra o Tupi-MG nesta temporada.  

A última vitória botafoguense em Minas Gerais ocorreu no dia 23 de agosto de 2015, pela 7ª rodada da Série D do Brasileiro. Helton Luiz, Augusto Ramos e Nunes fizeram os gols da vitória do Pantera, por 3 a 2, contra o Villa Nova-MG, em Nova Lima (MG).  

"Esse jogo contra o Tombense é a nossa prioridade do momento. Não temos outro resultado em Tombos que nos interesse que não seja a vitória. Não nos preocupamos com os outros jogos e não tem como administrar nada", declarou o técnico mineiro Léo Condé.


0 Comentário(s)