Comercial está bem próximo da classificação à 3ª fase

Vitória de virada contra o Bandeirante deixa Leão com classificação encaminhada na Segunda Divisão do Paulista

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Luís Augusto

Artilheiro: Atacante Gleyson marcou três gols e foi decisivo na vitória do Comercial contra o Bandeirante (foto: Renato Lopes / Especial)


O artilheiro da Segunda Divisão do Paulista, Gleyson, voltou a balançar as redes após três rodadas e colocou o Comercial bem próximo da classificação à 3ª fase. O camisa 9 fez os três gols da vitória comercialina de virada, por 3 a 1, contra o Bandeirante, no último domingo, no Estádio Palma Travassos.  

O Leão do Norte soma agora 8 pontos, segue na liderança do Grupo 8 e chega a 18 jogos de invencibilidade na temporada, com 11 vitórias e sete empates.  

A classificação à próxima etapa da Segundona pode ser cravada na penúltima rodada, no duelo contra o Paulista, no próximo domingo, às 10h, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí. Nova vitória garante a vaga ao time, que também pode vir em caso de empate, desde que haja igualdade entre Itapirense e Bandeirante ou triunfo da equipe de Birigui neste confronto.  

"Vai ser o jogo mais difícil para nós e temos que ganhar do Paulista senão a gente não vai classificar. Demos um passinho a mais com a vitória contra o Bandeirante, mas faltam ainda muitos degraus para nós", disse o técnico Pinho. 

Artilheiro  

15 gols tem agora o camisa 9 do Comercial, Gleyson, que se isolou ainda mais na artilharia da Segunda Divisão. Ele não marcava desde a goleada contra o Brasilis, por 4 a 1, em Águas de Lindóia, em 1º de julho. 

Curtas do Leão  

O gol do Bandeirante interrompeu sequência do Comercial sem levar gols na Segunda Divisão. O Leão do Norte tem a melhor defesa do torneio, com 6 gols sofridos, e ficou 483 minutos sem ter as redes balançadas. De volta da Coreia do Sul, os atacantes Michel Renner e Paulo Henrique treinam com o elenco nesta semana.


0 Comentário(s)