Comercial enfrenta Bandeirante, Paulista e Itapirense na 2ª fase

Dos 16 times que passaram ficamos entre os quatro cabeças de chave e acho que ficou bem dividido o grupo", analisou Pinho

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Luís Augusto

Técnico Pinho (foto: Weber Sian / A Cidade)
Em sorteio realizado na manhã de ontem, na FPF (Federação Paulista de Futebol), o Comercial conheceu os adversários que terá pela frente na 2ª fase do Paulista da Segunda Divisão.  

Cabeça de chave do Grupo 8, o Leão do Norte terá a companhia de Bandeirante (2º colocado do Grupo 2), Paulista (3º colocado do Grupo 4) e Itapirense (3º colocado do Grupo 3).  

Aliás, o time de Itapira já enfrentou o Alvinegro na 1ª fase da competição, em duas oportunidades. Os comandados do técnico Pinho empataram fora de casa, por 0 a 0, e golearam no Palma Travassos, por 4 a 0.  

"Dos 16 times que passaram ficamos entre os quatro cabeças de chave e acho que ficou bem dividido o grupo. É uma chave forte com Itapirense, que tem boa estrutura e tradição. Bandeirante voltou este ano com tudo e o Paulista ficou invicto muito tempo e será um time que vai brigar também pelo acesso, assim como nós" analisou Pinho.  

A estreia nesta nova etapa ocorre no sábado (14), às 15h, diante da Itapirense, em Itapira. Já o primeiro jogo do Leão do Norte em casa está agendado para o dia 22 de julho, um domingo, às 10h, contra o Paulista, no Estádio Palma Travassos.  

"Sobraram os melhores agora e todos têm condições de brigar pelo acesso. É uma Série A3 melhorada essa Segunda Divisão a partir de agora, e o Comercial é um dos favoritos pelo time que temos", apontou o treinador.  

As equipes se enfrentam em jogos de ida e volta dentro do próprio grupo e os dois melhores colocados seguirão adiante no torneio.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.