Botafogo vai encarar time em crise

Time, de olho na reconquista da 1° colocação do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo se prepara para enfrentar o Volta Redonda-RJ

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem


(Foto: Renato Lopes / Especial)

De olho na reabilitação e também na reconquista da 1ª colocação do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo se prepara para enfrentar o Volta Redonda-RJ, comandado pelo ex-técnico botafoguense Moacir Júnior e que não passa por bom momento na competição nacional.   

Atualmente na vice-lanterna da chave, com 10 pontos, o time carioca luta desesperadamente contra o rebaixamento e não vence uma partida há seis rodadas.   

O último triunfo do Voltaço aconteceu ainda na 6ª rodada, em 19 de maio, por 2 a 1, contra o Bragantino, em Volta Redonda-RJ. "O jogo contra o Volta Redonda-RJ pode nos devolver a classificação e também nos aproximar da classificação à segunda fase. O time deles está brigando contra o rebaixamento e por isso será um jogo muito difícil", afirmou o volante Yuri. Tricolor e Voltaço jogam neste sábado (7), às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.