Botafogo se prepara para jogar fora de casa

No sábado (30), o Botafogo jogou na Arena Pantanal; já no próximo sábado (7), será na Volta Redonda

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Luís Augusto

Botafogo se prepara para jogar fora de casa (Foto: Weber Sian / A Cidade)

Jogar longe do Santa Cruz foi um pesadelo para o Botafogo nos últimos anos. Mas, sob o comando de Léo Condé, o time se acostumou a surpreender fora de casa e esse retrospecto positivo será colocado à prova, mais uma vez, nas próximas duas rodadas em que o Botafogo jogará distante do torcedor.   

Neste sábado (30), às 16h30, o desafio será contra o Cuiabá-MT, na Arena Pantanal, enquanto que na rodada seguinte o viajante Tricolor irá enfrentar o Volta Redonda-RJ, no dia 7 de julho, às 18h, em Volta Redonda-RJ.   

O Pantera tem a melhor campanha de toda a Série C do Brasileiro, com 24 pontos, e ainda tem o status de ser o visitante com o melhor desempenho dentro da competição.   

Com 66,6% de aproveitamento dos pontos disputados fora de Ribeirão, obtidos após três vitórias, um empate e apenas uma derrota, a equipe busca manter os números para se aproximar ainda mais da classificação. "O Cuiabá-MT investiu para a competição e esperamos por uma equipe e organizada, mas o Botafogo está pronto para fazer grande jogo", disse o treinador botafoguense.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.