Fora de casa, Comercial goleia o Brasilis por 4 a 1

Leão consolida o primeiro lugar isolado do grupo e já está classificado para a próxima fase da Segundona

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Lucas Catanho

O Comercial goleou o Brasilis na manhã deste domingo (1º) no estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.  

Com o resultado de 4 a 1, o Leão consolidou o primeiro lugar isolado no Grupo 3, com 31 pontos, e já está classificado para a segunda fase da competição.  

O Comercial abriu o placar logo aos 8 minutos do primeiro tempo, com o meia Maycon. Aos 16, o meia Dodô empatou para o Brasilis. No final do primeiro tempo, aos 48, o atacante Gleyson ampliou para o Leão e a primeira etapa acabou em 2 a 1.  

A equipe ribeirão-pretana ainda chegou outras duas vezes com perigo ao gol adversário, aos 10 e aos 32 minutos do primeiro tempo, mas sem bola na rede. O Brasilis também perdeu uma chance, aos 30 minutos.  

No segundo tempo, Maycon quase ampliou, aos 13 minutos. Mas logo depois, aos 16, Gleyson conseguiu marcar mais um para o Leão: 3 a 1. Aos 38, o meia Danielzinho fez o quarto e último gol da partida, consolidando a goleada.  

O próximo desafio do Comercial será domingo (8), às 10h, no estádio Palma Travassos, contra o São Carlense, na última rodada da primeira fase.

A competição  

Na primeira fase os times estão divididos em cinco grupos de oito equipes. Classificarão os três melhores de cada grupo e mais o quarto melhor colocado.  

Na segunda fase, os 16 classificados formarão quatro grupos, classificando-se dois para a terceira fase, que também terá grupos de quatro equipes.  

Os dois melhores avançam para a fase semifinal, que irá decidir o acesso para o Paulistão A3 de 2019. 



0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.