Botafogo apresenta quarteto que fecha ciclo de contratações

Os volantes Leandro Salino e Léo Baiano, o meia Marquinhos e o atacante Gilsinho foram apresentados oficialmente ontem

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Luís Augusto

Marquinhos, Gilsinho, Léo Baiano e Leandro Salino (foto: Raul Ramos / divulgação Agência Botafogo)


Os últimos quatro reforços contratados pelo Botafogo para o elenco que disputa o Brasileiro da Série C foram apresentados oficialmente ontem, no Estádio Santa Cruz.  

Os volantes Leandro Salino e Léo Baiano, o meia Marquinhos e o atacante Gilsinho assinaram até o final do Nacional e estão à disposição do técnico Léo Condé para o jogo contra o Luverdense-MT neste sábado (23), às 18h, em casa.  

Do quarteto, os mais experientes são Leandro Salino e Gilsinho, e ambos possuem carreira internacional. O volante jogou oito anos na Europa, em times como Braga-POR e Olympiacos-GRE, sendo que o último clube foi o Santa Cruz.  

Já o atacante teve brilho no futebol japonês e defendeu a Ferroviária na Série D. "Minha motivação é conquistar títulos. Desde o dia que cheguei ao clube, venho me esforçando para estar 100% para ajudar", disse Gilsinho, que também passou pelo Corinthians.  

Com título da Série C, em 2016, pelo Boa Esporte-MG, Léo Baiano espera repetir a dose agora no Pantera. Já Marquinhos, que o Botafogo tentou contratar em outras duas oportunidades, chega para reforçar o setor de criação da equipe botafoguense.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.