Comercial empata com o Independente de Limeira e se mantém na liderança da 2ª divisão

No próximo sábado (16) o Comercial enfrenta o Jaguariúna, fora de casa, no Estádio Alfredo Chiavegato

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem


Comercial empatou com o Independente de Limeira, por 0 a 0, neste domingo (10) no estádio Francisco Palma Travassos, em Ribeirão Preto, e se mantém na liderança do Grupo 3 da segunda divisão do Campeonato Paulista. A partida chegou a ser paralisada por 15 minutos, após um torcedor passar mal e sair de ambulância do estádio.  

No primeiro tempo, o Comercial jogou abaixo da expectativa e não conseguiu criar muitas oportunidades de gol. O placar permaneceu inalterado.  

Na etapa complementar, o Leão retornou ao campo com substituição do camisa 11, Vitor por Zé Andrade, na busca por mais velocidade. O time mostrou mais garra e determinação.  

A primeira jogada de destaque no segundo tempo foi de Mateus China (camisa 10), que arriscou de fora da área, mas subiu mais do que queria e a bola acabou saindo.  

Poucos minutos depois, Glaison perdeu uma grande oportunidade de gol. Já o Independente de Limeira jogou com uma proposta defensiva.  

Aos 17 minutos da etapa complementar, um torcedor comercialino passou mal na arquibancada e foi retirado do estádio por uma ambulância, com sintomas de infarto. O jogo foi interrompido por 15 minutos.  

No final do jogo, o Comercial ainda buscava o gol tentando abrir o placar, mas sem sucesso. Gleyson ainda tentou marcar com uma bola de cabeça, em bonita jogada nos últimos minutos, mas o goleiro do Independente de Limeira, Wesley, fez uma grande defesa. "Já tinha derrotado o goleiro, mas a bola passou por cima da linha do gol", justificou o atacante Gleyson.  

O goleiro Geilson reclamou das condições do campo e afirmou que é preciso focar no próximo jogo contra o Jaguariúna. "Infelizmente, a bola não quis entrar hoje e agora é tentar vencer fora de casa. Nada deu certo, o campo estava horrível e não ajudou. Fizemos um primeiro tempo muito abaixo do que estávamos jogando dentro de casa, mas no segundo foi diferente. Agora é levantar a cabeça e seguir no trabalho porque tem jogo fora de casa", declarou.  

Com o resultado, a equipe ribeirão-pretana permanece invicta no campeonato, com seis vitórias e quatro empates. A partida teve um público de mais de 2 mil pessoas e renda de R$ 24.045.  

No próximo sábado (16) o Comercial enfrenta o Jaguariúna, fora de casa, no Estádio Alfredo Chiavegato.



0 Comentário(s)