Pela melhor campanha da segundona

Time do técnico Pinho tem 21 pontos e está na liderança do Grupo 3, e só fica atrás do São José

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Luís Augusto

Técnico Pinho Comercial (foto: Weber Sian / A Cidade)

 
Único time ainda invicto na Segunda Divisão do Campeonato Paulista após nove rodadas, o Comercial terá uma boa oportunidade diante do seu torcedor para reconquistar a melhor campanha do torneio na classificação geral. O time do técnico Pinho tem 21 pontos e está na liderança do Grupo 3, e só fica atrás do São José, melhor time do Grupo 4, com 22 pontos.  

Para ultrapassar a equipe de São José dos Campos e ficar ainda mais próximo de uma classificação antecipada à segunda fase do Estadual, o Leão do Norte precisará de uma vitória contra o Independente neste domingo (10), às 10h, no Estádio Palma Travassos, e torcer para que o São José, no máximo, empate com o Amparo neste sábado (9), às 15h, em Amparo.  

Para o compromisso contra a equipe de Limeira, Pinho poderá novamente contar com força máxima. "É muito bom poder chegar a 10ª rodada e ter a possibilidade de repetir a mesma equipe que vinha jogando. O Gleyson, que era uma preocupação por que estava com dores, está bem e vai para o jogo na nossa casa", disse o comandante. 

Curtas do Leão  

Além do Independente, o Leão ainda jogará com Jaguariúna, Itapirense, Brasilis e São-Carlense.
O Alvinegro tem melhor ataque da Segundona, com 20 gols, e também o artilheiro: Gleyson, com 7 gols.
Provável escalação tem Geilson; Dener, Michael Douglas, Gut e Luanderson; Leonai, Lineker, Cesinha e Matheus China; Gleyson e Vitor.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.