Opções no Botafogo para partida contra o Joinville-SC

Goleiro Tiago Cardoso, que reclamava de dores no joelho, e o meia Tchô, que havia sofrido distensão muscular na coxa, foram liberados pelo departamento médico

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Luís Augusto

O goleiro Tiago Cardoso, que reclamava de dores no joelho foi liberado pelo departamento médico (foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo)

O técnico Léo Condé poderá contar com reforços para a partida contra o Joinville-SC no próximo domingo, às 16h, no Estádio Santa Cruz.  

O goleiro Tiago Cardoso, que reclamava de dores no joelho, e o meia Tchô, que havia sofrido distensão muscular na coxa, foram liberados pelo departamento médico do Botafogo.  

"Eles já estão recuperados. Passaram pela transição na semana passada e agora estão trabalhando normalmente com bola", afirmou o médico do clube, Alexandre Vega.  

O único a ainda permanecer em recuperação é o lateral-direito Marcos Martins, masa ele deverá ser liberado na próxima segunda-feira.  

Para o duelo contra os catarinenses, o Tricolor não poderá contar com o meia Everton Heleno, que foi expulso na última partida, contra o Tupi-MG, em Juiz de Fora (MG).  Invicto na Série C do Brasileiro, com 9 pontos, o Pantera buscará vitória no duelo para tentar voltar à liderança do Grupo B.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.