PC Oliveira não é mais técnico da Ferroviária

14/05/2018 15:05:00

Locomotiva vai mal na série D do Brasileirão e saída do treinador era uma das exigências da torcida

Técnico PC de Oliveira deixa equipe da Ferroviária  (foto: amanda rocha / especial)
 
A Ferroviária emitiu uma nota na tarde desta segunda-feira (14) em que comunica a demissão do treinador Paulo César Oliveira (PC Oliveira). No lugar dele assume o assistente técnico do clube, Bruno Pivetti.  

Já há algum tempo a torcida pedia a saída do treinador. A situação dele no clube se agravou no último sábado (12) depois que o time perdeu em plena Arena da Fonte para o Tubarão, de Santa Catarina, por 2 a 0.  

O clube araraquarense está em situação delicada na competição onde conquistou apenas dois dos 12 pontos disputados até aqui. A Ferroviária é a penúltima colocada no grupo a frente a penas do Novo Hamburgo que tem 1 ponto. No jogo do fim de semana a torcida vaiou muito quando a equipe deixou o gramado.  

No comunicado à imprensa a Feroviária elogiou o tempo em que PC esteve no comando da Ferrinha. "Como coordenador metodológico e treinador, PC de Oliveira teve papel fundamental na estruturação do projeto de futebol do clube desde 2016, onde contribuiu com a criação de processos e rotinas em todas as categorias da instituição. Ao longo de sua passagem, foram duas disputas da primeira divisão do campeonato estadual e o título da Copa Paulista de 2017", diz o texto.  

Para encerrar a Ferroviária agradeceu o empenho e a dedicação do técnico e desejou sorte e sucesso em seu futuro profissional.  

O assistente técnico do clube, Bruno Pivetti, comandará a equipe interinamente até o final do Campeonato Brasileiro da Série D, segundo a Ferroviária.



    Mais Conteúdo