Zagueiro Washington, ex-Democrata de Sete Lagoas, chega e reforça o Leão

24/04/2018 08:34:00

Após empate, técnico do time de Ribeirão Preto alertou sobre a necessidade de que o Comercial tem de reforçar o sistema ofensivo

Defensor: Washington promete brigar pelo espaço para ser titular (foto: Luísa Gonçalves / Divulgação)

Logo após o empate, em 0 a 0, no último sábado (21), contra o Independente, em Limeira, o técnico Pinho alertou sobre a necessidade de que o Comercial tem de reforçar o sistema defensivo.  

A diretoria de futebol do clube não perdeu tempo e finalizou as negociações com o zagueiro Washington, de 22 anos, que disputou o Módulo II do Campeonato Mineiro pelo Democrata de Sete Lagoas.  

"A possibilidade de vir para o Comercial foi criada depois que conheci a estrutura e o projeto do clube. Não tenho dúvidas de que o Comercial vai subir à Série A3", afirmou o novo reforço comercialino, que chegou ontem a Ribeirão Preto e na manhã de hoje se apresenta no Estádio Palma Travassos para ser incorporado ao elenco do técnico Pinho.  

Em São Paulo, Washington atuou nas categorias de base do Penapolense. Depois, já no profissional, rodou por clubes baianos e mineiros.  

Este ano, atuou em sete jogos pelo Democrata, que encerrou sua participação no Módulo II do Mineiro no dia 7 de abril. "Sou um zagueiro rápido, muito técnico e que tem bastante força física. Minha recuperação física é rápida e acredito que em até duas semanas estarei em forma", disse o zagueiro, que será jogador do Leão até o final do ano. 

Curtas do Leão 

O Comercial espera anunciar mais um reforço nos próximos dias. Um lateral-direito está em pauta.
Segundo o técnico Pinho, um atleta do Guarani-MG, que subiu à 1ª Divisão do Mineiro, pode acertar com o Leão do Norte.
Com 7 pontos em três rodadas, o Comercial está na 2ª colocação do Grupo 3 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. 

Desfalques

Dois jogadores do Comercial ainda ficarão de duas a três semanas no departamento médico. O volante Gabriel Bispo, com dores na panturrilha, e o meia-atacante Willian, com estiramento na coxa, seguem em tratamento.



    Mais Conteúdo