Dores nas costas incomodam volante do Comercial de Ribeirão Preto

Lineker foi poupado do treino físico de ontem, mas garante que não ficará de fora do jogo de domingo (15), no Palma Travassos, às 10h, contra a Francana

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Luís Augusto

Volante diz que vai para jogo (foto: Weber Sian / A Cidade)
 
Com dores na região lombar desde a semana passada, o volante Lineker admite que sentiu incômodos durante a partida de estreia do Comercial contra o XV de Jaú.  

O atleta foi poupado do treino físico de ontem, mas garante que não ficará de fora do jogo de domingo (15), no Palma Travassos, às 10h, contra a Francana.  

"Quando bati na bola e para correr também incomodou um pouco, mas não é nada grave. Amanhã (hoje) volto a treinar e seguirá tudo normal na nossa preparação", disse Lineker.

Gabriel bispo será reavaliado  

O caso que chama mais a atenção do departamento médico é do volante Gabriel Bispo. O jogador entrou no intervalo do duelo contra o XV, teve atuação elogiada, mas levou uma pancada na panturrilha da perna direita e há a suspeita de ter sofrido estiramento muscular.  

O jogador será reavaliado ao longo da semana e passará por novo exame amanhã para saber se terá condições de jogo para enfrentar a Veterana, na 2ª rodada da Segundona.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.