Campanhas de prêmios injetam ânimo nas vendas de Natal

Prêmios vão de brindes a sorteios de vale-compras, luminárias e carros de luxo

    • ACidadeON
    • Gabriela Virdes
Divulgação
Em 2016, Advogada Kristina Fontes foi sorteada com um carro


Está aberta oficialmente a temporada de campanhas de fim de ano. Seja nos centros de compras ou no comércio de rua, o objetivo é um só: injetar ânimo no mercado e, assim, estimular o consumo

Com a ajuda do Papai Noel e de decorações encantadoras, o varejo pretende atrair a clientela neste Natal. Para isso, presenteia os consumidores com brindes e sorteia prêmios atrativos.

A advogada Kristine Fontes participa todos os anos das campanhas realizadas pelos shoppings e comércio de rua de Ribeirão Preto, e conta com a sorte para ser surpreendida após os sorteios.

“Sempre ganho alguma coisa. Já ganhei cesta de roupas e vale compras no sorteio do Dia da Mulher em um shopping. Mas, o maior prêmio que consegui foi no ano passado, quando fui sorteada e ganhei um carro na campanha de Natal”, diz.

Kristine diz que aprendeu um segredo para aumentar suas chances: “Coloco o cupom no último dia, faltando pouco para o sorteio”, revela a advogada sortuda.

Confira nesta e na página seguinte as campanhas de Natal e os prêmios oferecidos pelos centros de compras e comércio de rua, em Ribeirão Preto. E, boa sorte! (Colaboração: Marina Marzola)

Divulgação
Em 2016, Advogada Kristina Fontes foi sorteada com um carro

 

RIBEIRÃOSHOPPING
No RibeirãoShopping, a cada R$ 450 em compras, o cliente tem direito a um brinde e a um cupom para o sorteio.

“Os clientes podem concorrer a cinco Jeep Compass zero quilômetro e a cinco milhões de pontos para utilizar da forma que quiser, de acordo com o Programa Tudo Azul, da Azul Linhas Aéreas”, destaca o gerente de marketing Marcos Botelho.

Além de participar dos sorteios, o consumidor leva para casa um kit Trousseau contendo toalha de mão, gel higienizador e sabonete, e mais um nécessaire assinado pelo designer de bolsas Rogério Lima. A promoção segue até o dia 31 de dezembro.

Divulgação
Em 2016, Advogada Kristina Fontes foi sorteada com um carro

 

NOVO SHOPPING

A campanha “Natal Novo Shopping especialmente pra você”, que teve início em 18 de novembro, presenteia os participantes com panetones e, ao final, sorteará dois Chevrolet Cruze Sedan LT CR7, Zero Km.

A cada R$ 350 em compras, o cliente pode trocar as notas fiscais por um cupom para concorrer aos automóveis, que serão sorteados ao final da campanha, no dia 27 de dezembro. Ao adquirir o primeiro cupom, o participante será presenteado com um tradicional panetone de frutas.

Para o gerente de marketing Márcio Almeida, a expectativa para a campanha promocional é a melhor possível. “Procuramos oferecer benefícios e prêmios que deixem nossos clientes satisfeitos e felizes”, diz.

Divulgação
Em 2016, Advogada Kristina Fontes foi sorteada com um carro

 

SHOPPING SANTA ÚRSULA

A campanha do Shopping Santa Úrsula presenteia os clientes com 2.010 prêmios, como vale-compras, vale-gourmet, luminárias, porta-retratos, panetones e outros presentes de lojistas.

A cada R$ 150 em compras nas lojas participantes, os consumidores trocam as notas fiscais pelo direito de acionar uma vez a ‘Roleta da Sorte’, totem digital e interativo, que identifica o prêmio com o qual foi contemplado.

A promoção é válida até a entrega do último prêmio e as trocas das notas fiscais podem ser feitas até o dia 24 de dezembro. A ‘Roleta da Sorte’ ficará no Pátio Central, de segunda-feira a sábado, das 12h30 às 14h30, e das 18h30 às 19h30, e aos domingos, das 16h às 17h. E o prêmio é retirado na hora.

 

 

Divulgação
campanha

SHOPPING IGUATEMI

Até 5 de janeiro, a promoção do Shopping Iguatemi sorteará cinco carros Jeep Compass Sport para os clientes que fizerem compras no valor mínimo de R$ 400. Além disso, eles serão presenteados com o tradicional Panettone Bauducco edição especial.

Para participar, basta apresentar as notas fiscais, fazer o cadastro, imprimir o voucher e torcer para ser sorteado. A cada R$ 400 o cliente tem direito a um cupom, mas se as trocas de notas fiscais forem efetuadas de segunda a quinta-feira geram cupom em dobro.

“Um dos diferenciais da nossa campanha é o sorteio de dois dos carros no início de janeiro, possibilitando que nossos clientes estendam suas compras e continuem concorrendo”, explica a gerente de marketing do centro de compras, Manoela Whitaker.

Divulgação
Comércio de rua

 

Comércio de rua faz ‘Show de Prêmios’

Quem fizer as compras de Natal no comércio de rua também poderá concorrer a prêmios.

A Campanha Show de Prêmios 2017, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp) e pelo Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto (Sincovarp) terá uma a premiação especial no Natal, em dose tripla, em que serão sorteados três automóveis Onix Joy, três smartphones para lojistas e três vale-compras de R$ 500 cada para os vendedores.


Para concorrer é simples: comprando nas lojas participantes, o consumidor recebe uma ‘seladinha’ com um código para ser cadastrado no portal da Campanha. Esta seladinha gera um cupom, que deve ser depositado pelo consumidor na urna.

 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.