Almanaque CBN fala sobre empreendedorismo social

Ouça o programa que foi ao ar neste sábado (9), às 10h, em 90,5 FM e pelo site

    • Da Redação CBN Ribeirão
    • CBN Ribeirão
Luan Amaral/ CBN Ribeirão
Adriano Cesar Buzoli, Henrique Croisfelts, Marcelo Baratella foram os convidados do Alamanaque CBN comandado por Heloisa Zaruh. Foto: Luan Amaral/ CBN Ribeirão

 

A crise econômica no país tem incentivado a população que está fora do mercado de trabalho a procurar alternativas na busca por uma renda mensal. No Brasil cerca de 27% da população gostaria de começar seu próprio negócio, índice que é duas vezes e meia maior do que a média mundial.

E o que também tem seduzido muitas pessoas a deixar de ser empregado para reger seu próprio negócio é a chance de trazer outras pessoas prejudicadas pela crise para integrar seu empreendimento. Além de garantir sua renda, os novos empreendedores auxiliam na movimentação da economia, gerando empregos e prestando serviços à comunidade.

Para falar sobre o empreendedorismo social e suas vantagens, o Almanaque CBN convidou para o programa deste sábado (9) o analista de negócios do Sebrae Adriano Cesar Buzoli, o facilitador de cursos de empreendedorismo Henrique Croisfelts e o professor de marketing Marcelo Baratella.

Confira o primeiro e o segundo bloco do programa deste sábado apresentado pela jornalista Heloisa Zaruh.

 

 

 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.